FORMAÇÃO DE CLIENTES

 

 

  • Maximizar o aproveitamento das câmaras e equipamentos frigoríficos.

  • Optimização dos consumos energéticos.

 

 

Como :

 

  • Formando os utilizadores da instalação dos diversos pontos de operações do dia a dia que podem vir a ter impacto negativo no sistema, de forma a encontrar o modo mais adequado de conduzir ou ajustar as instalações ou equipamentos.

 

 

- O que fazemos :

 

 

  • A integração de todas as áreas onde prestamos serviços de qualidade e competência reconhecida, com a finalidade de optimizar as instalações e equipamentos e assegurar a redução de custos e rentabilização dos meios.

 

 

- Como :

 

  • Formação de técnicos e cliente final

  • Estabelecimento de contractos de manutenção de forma a prevenir custos e minimizar riscos

  • Continua preocupação de assegurar serviços de qualidade

  • Proximidade dos clientes

  • Rapidez de resposta em qualquer ponto do pais

  • Contactáveis 7 dias semana / 24 horas dia

  • Equipa jovem, qualificada e dinâmica